quarta-feira, 17 de março de 2010

Aceita-se Ideias Brilhantes!

Boas! (...é em Ermesinde...)

Isto está complicado, não encontro o que é preciso para fazer dieta nem por nada... É que sabem aquele feeling do "não me está mesmo nada a apetecer"? Pronto, aí têm! Não terão por aí algum truque genial para o combater, não?

É que a seguir às refeições, vêm-me as ideias todas "...vou comer assim... exercitar assado...", mas assim que começa a vir a fome (ou a simples vontade de "enfardar", por assim dizer), passam-me logo as teorias e o pensamento dirige-se apenas para um objectivo "O que (ou onde) vou comer?"... Raios partam a irracionalidade!

Porquê? Porquê??? Porque é que comer sabe tão bem????? E não, não estou a falar de comer saladinhas... Podem ficar com elas :P

Sabem do que eu gosto mesmo? Refeições de sete pratos!!! Eu não quero fazer sete pequenas refeições por dia!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Eu quero comer sete pratos por refeição!!!!!!!

Olhem só: ISTO é uma refeição! (Lamento a ausência da foto da carne, mas o fotógrafo é fraquinho :P e ainda não a enviou!)

Bem... Infelizmente não é possível fazer refeições de sete pratos e manter a linha, já me resignei... MAS ESTOU INDIGNADA NA MESMA! Achei importante vir aqui expressar a minha indignação!

Para finalizar e na esperança que pare de tocar em modo "repeat" dentro da minha cabeça (Não é que não goste, gosto bastante, mas o dia todo????),  aqui fica um presentinho directamente da década de 80:



Boas dietas e dancem de uma maneira parva ao som desta que queima calorias!!!

4 comentários:

  1. Sete pratos por refeição?! Contenta-te com um daqueles à antiga!!! Mas dps n te queixes :D Conheço-te vai para 16 anos (tantos?....) ou se calhar mais e esse prazer de comer sempre te acompanhou (aliás como tb me acompanha lol). Força de vontade, essa cabra, falta sempre nos momentos cruciais.. N há-de ser nada 'xa lá!

    ResponderEliminar
  2. Não somos nós que estamos erradas, são as calorias!!! MUAHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaahahahah! Lindo este post! É a tua cara! :)

    Olha não sei e acho que não há nenhum segredo para isso. Eu por mais que pense que estou a comer porcarias, não consigo parar! E tem mais, pode até não haver carne e peixe em casa mas doces ou sobremesas há sempre! Lol. Não consigo controlar MESMO!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho q os alimentos são seres super desenvolvido q arrajaram uma forma de parecer inanimados para nos controlarem a mente sem nós percebermos!

    ResponderEliminar