terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não acho que sei dançar, mas faço o que posso!

BOAS!

Sim, assim efusiva e energéticamente!!! E sabem porquê??? Pois é, da última vez que escrevi, tinha ido a um dos Workshops de Dança Jazz/Broadway do Ricardo Pereira... Depois desse, veio outro, e mais outro, e mais outro... E eis que chegámos a Setembro e começam AULAS de Musicais, na mesma linha dos Workshops, mas agora 3 vezes por semana, 1h30 por aula e uma coreografia por mês!
Agora é a parte em que vou parecer exagerada, mas sou capaz de jurar a pés juntos tudo aquilo que vou dizer!
O que melhorou em mim?
- Forma física (não perdi peso por aí além mas os centímetros vão-se que é uma coisa parva!)
- Autoconfiança
- Flexibilidade
- Humor
- Energia
- Equilíbrio
- Coordenação

Não, não passei de uma bronca a uma bailarina... LOOOONGE disso... Mas quem me conhece sabe que qualquer pequena melhoria que eu sinta em termos de coordenação e equilíbrio, nomeadamente, é uma vitória...
Em termos físicos, é incomparável a energia que tenho agora e a que tinha antes de começar, passou a vontade de ficar em frente à televisão a comer, e ver caír por terra o mito de "não há nenhum tipo de exercício que combata eficazmente as gorduras localizadas" é "quase" o melhor de tudo...

Quase porquê? Porque o melhor é mesmo o quanto me divirto nestas aulas! Com uma turma cheia de gente diferente, desde diferenças a nível de idade como de experiência a dançar, fazemos um grupo fantástico que, juntamente com o professor, faz de cada hora e meia que passamos juntos uma experiência única!

A apresentação da primeira coreografia já aconteceu na passada 4ª feira, seguida no Sábado por um "jantar/saída de turma" durante o qual me senti como se tivesse 15 anos de novo! Nem um minuto de monotonia, nem um minuto de pausa, sempre no topo da diversão!

Aconselho vivamente TODA A GENTE a experimentar uma aula. Não se paga para experimentar e é sem qualquer compromisso!

Vou deixar aqui o resultado do primeiro mês de aulas: a apresentação da coreografia do mês de Setembro, para a música "All That Jazz" do filme Chicago:



Deixo também a música da coreografia que estamos a trabalhar agora, durante o mês de Outubro, "Hold Your Dream" do filme Fame:



E, já agora, nunca é demais ver e relembrar, com esta mesma música, o momento que me trouxe ao ponto onde estou agora: a audição inicial do Ricardo Pereira... Comecei a ver o AQSD? pela curiosidade mórbida de ver os cromos e fiquei fascinada com este bailarino fora de série, cujos passos passei a seguir de perto e me conduziram a estas aulas... Soberbo!



Beijos e boas dietas! Fico à vossa espera nas aulinhas, não perdem nada por experimentar!!! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário