segunda-feira, 14 de março de 2011

Reassembling...



Esqueçam lá isso... Dissociar não é para mim!
Foi bonito, mas não deu! É uma chatice... Ou sou eu que não tenho imaginação suficiente, ou é por ter a limitação extra de não comer carne, ou então é MESMO uma grande seca!
Nem com a ajuda de ter entrado de férias, podendo assim pensar melhor e escolher e comprar, consegui... Aliás, fiz o favor de durante as férias ganhar mais uns quilinhos! LOL

Ai, só eu.... Vamos então ao método tradicional de tentar cortar nas doses e tirar as coisas do demo!

Agora é que é... *esfrega as mãos*

Já me está a dar fome só de pensar nisso!!! Infelizmente tem de ser, que IMC de 29 é sempre bonito... Mais um ponto e sou oficialmente obesa... 'Bora lá Raúl! Shutting my mouth now!

Sem comentários:

Enviar um comentário