segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Let the games begin!

Hoje arranca o Desafio de Natal da Pat, no qual resolvi participar! Começo logo mal, que pelos vistos fui muito naughty nos últimos dias, arrancando assim com 60.2 Kg, diz-me a balança, em jeito de quem me intimida com o número 6!
Mas a mim não me assusta, no Natal quero uma boa folga para me empanturrar e para isso vou ter de trabalhar a sério! O desafio é mais uma motivação e certamente vai valer a pena...
Percentagem de gordura inferior a 20%, aí vou eu!!!


Fica aqui uma pequena inspiração do Rocky :) Ainda ontem revi o IV e, desculpem-me quem se "actualizou" mais que eu, mas continuo a considerar esta personagem uma das mais inspiradoras do cinema, bem como o actor que a interpreta :) Go Sly!

Sem comentários:

Enviar um comentário