quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1º Dia

Pequeno almoço: 1 barra de cereais Fitness de chocolate (90 kcal) + café

Almoço:
sopa de espinafres + corvina cozida + feijão verde cozido + 1/3 batata cozida (300 kcal) + água

Jantar:
sopa de legumes + 2 fatias de tofu grelhado com limão e especiarias + 1/2 copo vinho tinto (280 kcal)

Ceia:
1 iogurte magro pedaços côco-ananás (70 kcal)

Total de calorias consumidas: 740 kcal (abaixo do programado)

Água:
2.5 l

Exercício: NENHUM

Apreciação:
Há três falhas graves neste dia, um pequeno almoço muito pobre, a ausência de "lanches" de manhã e de tarde e a ausência de exercício físico. Infelizmente o tempo e a vontade não deram para mais e não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Ainda a referir o consumo de calorias excessivamente baixo, o meu objectivo é rondar as 1000 kcal e fiquei bastante àquem disso o que vai acabar por me prejudicar o metabolismo, tornando-o mais lento e dificultando-me a perda de peso. Hoje será melhor.

NOTA: Os valores calóricos indicados são aproximados, pois nem sempre quando escrevo tenho a informação completa disponível. Em relação ao café/chá nunca contabilizo calorias pois bebo sem açúcar nem adoçante.

Sem comentários:

Enviar um comentário