quinta-feira, 12 de maio de 2011

Missing the gym...



Depois de um ano em que me voltei a mexer de uma forma que não fazia há bastante, estou de novo parada! Lesionei-me no fim de Fevereiro e entretanto o professor de Musicais foi para Londres. Assim sendo, e tendo pago adiantados os meses de Junho e Julho na Academia, estou a ver a melhor maneira de me despachar disso e voltar rapidamente ao ginásio, ao ferro puro e duro! Ainda por cima com o meu maninho a fazer-me inveja, "touxeidapica"!!! Já estive a explorar a minha zona e tenho de escolher entre:

A) Ginásio de ferro, balneários ranhosos, mais barato, sem contrato de permanência;
B) Ginásio estilo Holmes Place, condições muito boas, mais caro (cerca de 40€ a mais), contrato de permanência de 12 meses.

Ambos são "à porta de casa" e confesso que estou bastante dividida, se bem que mais inclinada para o A. Your thoughts?

Já agora deixo um artigo a favor da decisão de voltar ao gym, podem ler "Como poupar indo ao ginásio" e ainda acrescentar à lista, quando o ginásio tem condições para isso, o que poupam por tomar banho fora de casa ;)

Bom exercício e boas dietas!

Sem comentários:

Enviar um comentário