sexta-feira, 13 de maio de 2011

Walk on!


No post (que neste momento não podem ver mas que segundo os senhores do blogger será recuperado em breve) anterior falei no quanto queria regressar ao ginásio e disse que estava de novo parada, paradinha.... Esqueci-me de uma coisa: caminhadas de pouco mais de 5km diárias...
Pronto, afinal não estou completamente sedentária mas, entretanto, esta actividade passou a fazer parte da minha rotina de tal maneira que já nem me lembro de mencionar... Por um lado é bom, porque não me custa, aliás, sabe-me bastante bem, por outro lado é mau que o meu corpo já se deve ter habituado ao ritmo por ser uma coisa tão fixa e repetitiva... Ok, excluo os fins de semana, mas entretanto estou também a introduzir caminhadas nocturnas que com o calorzinho sabem ainda melhor!
Enquanto isto, continuo sem resolução para a minha situação de Junho e Julho e tenho cada vez mais vontade de FERROOOO!!!!
 Para já....... I'm going for a waaaaaalk!!!



Bom exercício e boas dietas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário