quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hidratos de carbono... yet again!

Eu sei que estou farta de cascar, mas esta não posso deixar passar!
Eu adoro ser a minha própria cobaia e, como tal, hoje resolvi fazer uma experiência: um pequeno almoço "como manda a lei" das dietas tradicionais!
Em que consistia? Aveia cozida, iogurte grego, amêndoa, cerejas e canela... Estava delicioso, isso não há como contrariar... Mas lá vou eu para o treino toda contente e qual não é o meu espanto quando, este pequeno almoço "cheio de energia", me começa a falhar aí a meio do treino! O_O Muito menos energia, muito menos resistência, muito mais FOME! E atentem, eu faço cardio em jejum com bastante frequência!!! E não sinto a falta de pica que senti hoje!!!
Escusado será dizer que, não tendo lanche preparado para trazer (normalmente não preciso), comi uma fatia de fiambre e uma nêspera à pressa antes de sair de casa e depois mais uma merenda de chouriço (eu sei, eu sei, mais carbs, mas na rua é uma trampa...)!
Enfim, só para dizer: treinar com carbs no bucho custa-me mais que em jejum!... Mas isto sou eu...

Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário