segunda-feira, 11 de junho de 2012

Revisão S23 & Antevisão S24

A semana passada consegui:

- Andar em luta constante para adaptar a dieta para a do BFFM... Ora falhavam as macros, ora falhava o intake calórico, cheguei a pensar que não não sabia como retirar alguma gordura e como adicionar hidratos de carbono (sem ser com cheat meals);
- Mudar o treino, para um que eu fiz, também segundo o plano do BFFM. Está bem catita, eu é que estou toda partida;
- Aumentar finalmente o supino para 10 Kg, afinal eu é que estava borradinho, porque consegui fazer na mesma as 12 reps e, de acordo com o novo treino, 3 séries;
- Aumentar o peso no agachamento para 55 Kg (que era o objectivo da semana);
- Treinar 6 vezes (4 força + cardio e 2 cardio em jejum);
- Asneirar várias vezes na alimentação...

Esta semana quero:

- Para não variar, melhorar a alimentação... Parece que já lhe estou a apanhar o jeito;
- Voltar a treinar 6 vezes;
- Retomar a regularidade no registo de tudo o que como;
- Fazer uma corridinha na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário