quinta-feira, 8 de março de 2012

Like a boss!!!

Estais a visualizar aí ao lado o objectivo para a semana 10??? CHECK!!!
Hoje, acordei e pensei: a ver se consigo aguentar 20' a 9 Km/h, para me preparar para, no fim de semana, fazer os 30'. Lá fui, para o meu cardio em jejum, e eis que subo para a passadeira e me passa assim uma coisa pela cabeça "Isto é básico! Vou fazer isto hoje!"... E fiz! Basicamente é isto! Não creio que se o objectivo fossem 40' em vez de 30' tivesse conseguido aguentar, mas eram 30' e aguentei! E ainda fiz mais 5' a andar (6 Km/h) e mais 10' de step e mais 20' a caminho do metro toda lançada (6.6 Km/h).
Portanto, hoje as endorfinas foram a triplicar:
- Porque treinei;
- Porque atingi um objectivo;
- Porque foi uma agradável surpresa perceber que consigo, pela primeira vez desde há muitos anos, correr 30' seguidos! F*CK YEAH!!!

Fonte: dennisselisseth.blogspot.com
Bons treinos e boa alimentação!

PS - Ontem não aguentei mais estar às escuras e pesei-me... 63.7 Kg ao fim do dia e depois de jantar... Pensei que a coisa estivesse bem pior considerando o ganho de massa muscular E GORDA do último mês... No Sábado tentarei medir-me em condições melhores (jejum, logo de manhã).
PPS - Ter cumprido o meu objectivo semanal é a melhor celebração possível do dia da mulher XD

Sem comentários:

Enviar um comentário