quarta-feira, 7 de março de 2012

Notinha do fim do dia...

A reintrodução dos Hidratos de Carbono a medo e o reconhecimento que, se vou ter de cortar calorias, não vou estar sempre em modo "comer até estar cheia", fez-me fazer asneirada... Podeis ir ver ao NOM NOM a estupidez (ainda bem que tive o discernimento de fazer as continhas todas), não cheguei sequer a 1300 Kcal quando queria manter uma média de 1600 Kcal, tendo como mínimo dos mínimos 1500 Kcal.
Também não me apetece agora ir comer "por desporto" até porque não estou com fome, por isso... Amanhã será melhor.
Já agora, assim o mais diferente do costume que comi foram 2 pedaços de batata doce ao jantar com um bocadinho de manteiga, assadinhas no microondas... Souberam a PATO!!! :D Bouas, bouas, bouas!
Mas pronto, tudo assim muito controladinho, sem abusos, que é para se descambar, topá-los logo!
Agora é ó-ó que isto com o ginásio pela fresquinha, tenho mesmo de me deitar com o vitinho!

Bons treinos e boas dietas!

Sem comentários:

Enviar um comentário