quarta-feira, 7 de março de 2012

Sobre as recaídas...

Primeiro... Yeah! I'm back in business!! Já me consigo mexer e, por conseguinte, hoje já fui treinar! Ainda não estou totalmente isenta de dores, mas estou bastante aceitável!

Segundo... Chegou a hora do meu primeiro desentendimento com o low carb: as recaídas... São frequentes (mais do que "eles" dizem!) e custa MUITO recuperar... É óbvio que há a hipótese do problema ser meu e não do tipo de alimentação, até porque é uma coisa que sempre me aconteceu com todos os tipos de alimentação/dietas! Mas tinha tanta esperança que o low carb me resolvesse esse problema...

Fonte:  http://www.targetwoman.com/

Uma coisa é certa: sinto-me muito melhor sem a "granulagem"! Isto é sem dúvida nenhuma! Vou talvez optar por subir um bocadinho, com cuidado, os hidratos, mas mais sob a forma de tubérculos... Eventualmente, se a coisa estiver a correr bem, posso juntar algumas leguminosas e talvez um pouco de aveia... Ainda assim, nada de low fat, vamos apontar para o extremo superior do low carb e deixar também uma quantidade de gordura razoável!

Em cima disto, como já tinha dito, vai entrar o controlo calórico mais apertado.

Uf... Cá vamos nós!

Bons treinos e boas dietas!

Sem comentários:

Enviar um comentário