segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ai os fins de semana, ai, ai...

É que não estão a correr nada bem...
Ao sábado treino sempre que nem uma besta... É um facto! E adoro! Tenho tempo à vontade, não tenho o stress de ter os minutos contados, portanto treino à minha vontade e completo com uma boa dose de cardio no fim...
Mas tirando esse momento valioso, o resto do fim de semana é um caos e tem mesmo de acabar... Desde 6ª à noite a Domingo à noite, ando a fazer disparate em quase todos os, pelo menos, jantares. Além disso, tenho abusado também no nº de cigarros que andam pelos 2 por dia, e ao fim de semana transformam-se em 4-5... Por estas e por outras, hoje de manhã acordei com a respiração toda manhosa... Tem de acabar!
Hoje, como é costume, não me consegui levantar para o ginásio, portanto foi a caminhada casa-metro/campo grande-picoas... É incrível como isto que me deixava as pernas a pulsar e a respiração ofegante, agora pouco dá para aquecer e não sinto que tenha feito exercício significativo...
Enfim, amanhã já treino e é o que interessa! Há objectivos a cumprir!

Para já, é preciso é motivação para arrancar em grande com uma nova semana!! Tenham uma boa semana!

Fonte: http://hollsfitlife.com/


Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário