quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estava eu tão bem enjoada...

Ossos do "ofício" de ter um Nagoya à porta de casa é, eventualmente, acabar por enjoar sushi. Mas depois vai daí que deixei de comer tudo o que tivesse arroz sempre que lá ia, porque não se encaixava na alimentação que estava a fazer (continua a não ser o melhor encaixe, para dizer a verdade).
Ora o que é que sucede?
Sucede que desenjoei! Para mal dos meus pecados, fui aos poucos pegar numa pecinha, depois noutra, um maki para aqui, um california para ali e vai daí que se me começa a circular no corpo a dependência!
É que só penso no demo do sushi! Comi que nem um pequeno animalzinho no Sábado (não sou pessoa de fazer render restaurantes all you can eat) e por mim, parece que tinha continuado a comer a todas as refeições! Não acho normal! Agora dá-me para ter desejos de sushi???

Fonte: cuttingedge-pt.blogspot.com
Fora de brincadeiras, tirando o sushi são muito mais coisas... Saí da linha por causa da Páscoa e tem sido o cabo dos trabalhos para voltar... Apesar do bom comportamento (relativo) durante a semana, os fins de semana são sempre mais complicados.
Da próxima vez que decidir passar 3 dias a embadochar, espero lembrar-me de como é difícil voltar a entrar na linha a seguir... Espero... Sooo not gonna happen... Mas espero na mesma!

Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário