segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bad girl! Bad!

Jornal no focinho era o que eu precisava... O fim de semana não correu nada bem em termos de alimentação... A TPM conjugada com a tempestade que me obriga a ficar em casa dá-me cabo da dieta!

Enfim, não vale a pena chorar sobre o leite derramado, por isso vamos lá voltar ao bom comportamento que ainda por cima arranca amanhã o treino novo (yay!). Fiz algumas correcções baseadas nalgumas opiniões que me deram e com as quais concordei, nomeadamente alteração da ordem dos treinos, redução do nº de exercícios e troca de alguns exercícios.

De positivo no fim de semana, que também houve, tive o aumento do peso no peso morto: 50Kg (mais os 10Kg da barra)! Claro que isto foi no sábado e ainda hoje estou aqui que nem posso de todos estes músculos:

E de alguns destes:

Mas se não estivesse, não tinha piada nenhuma!
O que teve de ficar de lado foram as luvas... Não dá... Parece que me fazem com que as mãos comecem a ceder mais cedo, ou que não consigo agarrar a barra com a mesma força, não sei... Enfim, mãos de lenhador it is...

Siga lá então para mais uma semana em cheio!!! :D

Boa semana girls!! :D

8 comentários:

  1. Boa semaninha querida e bons treinos!! :D

    ResponderEliminar
  2. O que eu ando a perder! Já fazes levantamento da barra? OMG! Vais ter de me explicar isso...
    BjinhoO q

    ResponderEliminar
  3. Oh mulher, há séculos! É essencial :D hehehehe
    Beijinhos e continuação da boa vai ela! ;)

    ResponderEliminar
  4. Bad Girl Child!!! O que vale é que dá para corrigir os pecados.
    Então bem podes leiloar as luvas ehehhe

    Tu adoras mesmo o peso morto.. a mim é indiferente, andas com carga ahhhhn 50kgs!!! Sim senhora ehehh

    Portanto hora do focooo!! Uma semana de alimentação limpa e treinos pesados!

    Beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, correcção em curso! heheheh
      Pois posso... Esquece... Não me dou!

      Adoro, siiim!!! :D O pior é que agora vou ficar bué infeliz quando vir a carga que tenho de meter pa 3 séries de 10 reps... Até vou ganir.,.. Já hoje levei um pontapé no ego à conta do agachamento e do SLDL... Ç_Ç lolol

      Bora lá a uma semana impecável! :D

      Beijos e bons treinos!!!

      Eliminar
  5. eh caraças... muitos parabens!!! :D

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar