terça-feira, 1 de janeiro de 2013

When somethings broke, I wanna put a bit of fixin' on it

Desculpe quem me lê também no Orpheu, mas para chegar a todos, tenho de deixar também aqui o meu espírito para 2013!!



Depois de um 2012 a acabar com o que suponho que numa pessoa normal fosse uma intoxicação alimentar mas que em mim e no meu super-sistema-imunitário foram apenas umas 36 horas bastante mal passadas e um início de 2013 em semi-dieta forçada (após um dia inteiro com uma tijela e meia de canja, não consegui grandes abusos ontem...) acabou por ser de certa forma positivo (tirando não ter conseguido ir ao ginásio dois dias seguidos que estavam mesmo programados) porque fiz aqueles primeiros dias da "desintoxicação de açúcar" sem dificuldade - a dificuldade seria ingeri-lo - e não estou com aquelas ganas.
Felizmente, o J lembrou-se que fondue seria uma excelente ideia e eu, ainda que um bocadinho contrariada por não me enfiar tanto tempo na cozinha, acabei por concordar. Conclusão:

- Não tive de me preocupar pelo facto de ter estado um dia e meio quase sem me conseguir aguentar na vertical porque não tinha de cozinhar quase nada;
- Os restos são crús (carne) e muita frutinha! Vou pegar neles hoje e fazer umas quantas refeições para congelar e já fico garantida para uns dias bem saudáveis neste arranque de ano!

Infelizmente hoje o ginásio está fechado mas acho que vou resolver a situação pegando ali no meu mini-trampolim, que já deve ter saudades minhas... Vamos ver :)

Espero que tenham um excelente arranque de 2013, com este solinho maravilhoso!!!


2 comentários:

  1. Eu estes dois dias andei a comer o que me aparecia a frente...
    Hoje já não tenho motivos para isso. Daqui a a nada Gym,portanto vai voltar tudo ao normal.

    Bom Ano Child
    Beijossssssss

    ResponderEliminar
  2. Tu portas-te sempre bem, tens direito a dois dias de maluqueira!!! XD
    Também retomei o gym ontem, soube-me pela vida!!! 3 dias sem gym parecem uma eternidade!!!

    Bom ano rapariga!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar