sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Saldos


Ontem fui aos saldos na Zara... FFFFFFFFFFFUUUUUUUU
Eu nem sou muito destas coisas, mas as calças e a mala estava mesmo a precisar (sou capaz de ir buscar mais umas calças...) e as botas, bem... É tão raro eu gostar de algumas (sim, fico anos a usar as mesmas porque não encontro nada que goste) que tive de as comprar!
Agora só peço encarecidamente a quem me rodeia que, por tudo, me mantenham longe da Decathlon, Sportzone e livrarias... Porque lojas de roupa normais, não tenho medo que só trago se gostar mesmo e valer a pena, agora lojas de desporto e livrarias... É uma doença...

E vocês? Já foram aproveitar a loucura? XD

8 comentários:

  1. Umas quantas calças.. nada demais. Agora só la vou no fim do mes.

    ResponderEliminar
  2. OH psht! Não se vê a foto! Quero cuscar e não posso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vejo! São LINDAS! Tb queria umas assim :P Já sabes a minha panca por botas... O melhor mesmo é não sair de casa até regressar ao trabalho lol

      Eliminar
    2. Pois, eu nem tenho panca, mas como destas gostei mesmo, achei q era melhor aproveitar antes que ficasse mais 3 anos sem encontrar nenhumas que gostasse XD

      Eliminar