quarta-feira, 28 de julho de 2010

Toca a mexer!

Bem, não se pode dizer que a actividade física tenha sido o meu forte ultimamente... Mas duas horinhas no próximo Sábado já é melhor que nada! Fica a sugestão para quem quiser vir no próximo Sábado, comigo e com a A.M. ou arranjar uma companhia menos desengonçada para ir no Sábado seguinte! hehehe EU VOU! =D Vai a A.M. dar uns passinhos de dança e eu fazer figuras tristes, mas estou convencida que valerá pela experiência!


Hã... Que tal? Uma imagem bastante agradável para o meu blog! (Claro que me estou a referir ao facto de ter as informações todas para a Workshop =P)

Portanto já sabem! Sigam o link, inscrevam-se, e olhem, se forem uma gente jeitosa, vão dançar, se forem como eu, vão divertir-se!

Como pérola do dia, fica algo bastante estranho para o meu padrão habitual, mas acordei com isto na cabeça e tenho de "deitar cá para fora"!!!




Beijos e boas dietas!!!!

2 comentários:

  1. Lindo!!! Não dá para filmares e depois mostrares? ;) Não estivesse eu com este barrigão e 8Kg a mais e era a primeira da fila!

    De certeza que vai ser muito divertido! ;)

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHAH Filmar... Não, senão nunca mais ninguém achava piada ao Mr. Bean e depois ele não podia andar para aí a espetar carros de luxo e comprar novos! Sabes que não pessoa de roubar emprego a ninguém!

    ResponderEliminar