quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Caminhada pela greve

Pois é, isto em dias de greve calha-me sempre uma caminhada extra... Olha que pena! Então hoje lá fui fazer um bocadinho de cardio ao ginásio, na máquina de step, e depois arranquei para a caminhada da praxe: 20' até ao autocarro e mais 40' do Campo Grande ao Saldanha.
Soube bem, há bastante tempo que não fazia o percurso e como o dia acordou fresco e húmido as condições foram perfeitas!
Ainda assim, espero não ter de repetir tão cedo, porque além da caminhada, tenho também de levar com uma viagem de autocarro em "modo lata de sardinha" e uma despesa extra, porque o passe de metro tenho sempre de comprar e nestes dias lá vou eu desembolsar o bilhete da Rodoviária...

Já agora para quem caminha, ficam as "regras do jogo" :)


4 comentários:

  1. Hello Claudia,
    Obrigada por tudo, pelo apoio e pela explicação estava fantástica ;)
    Eu não me importo, aliás faço-o de muito boa vontade, mas nem todos os dias estamos bem dispostos e apesar de axar que me dá uma motivação extra a organização do desafio, por vexes fico com a sensação que existem pessoas que não têm noção do quanto isto dá trabalho e do tempo que se tem que despender.
    Desculpa-me lá o desabafo mas é a ti que conheço e acompanho há mais tempo (já desde o tempo do fórum lembras-te?).
    Bjs Grandes
    Mais uma vez, Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe Pois! Eu bem vejo! As ideias vão chegando mas para uma pessoa sozinha a organizar, sem dúvida nenhuma, requer tempo e disponibilidade e, acima de tudo, muita paciência (eu acho que não me comprometeria a uma coisa dessas, pelo menos não tão longa!).
    Ainda bem q entendeste o que expliquei que muita gente diz que sou confusa a explicar as coisas! LOL
    E estás à vontade para desabafar! Claro que me lembro do tempo do fórum, ainda quando começaste o desafio me questionei se o forum ainda existiria, mas não tenho o link nem consigo lá chegar com pesquisas... Oh well :) Temos os blogues agora! hehehe
    Beijinhos e obrigada eu!

    ResponderEliminar
  3. Eu bem me farto de caminhar e cadê os resultados.? Ahhhhhh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh É apertar mais! XD
      Mais distância, mais velocidade, mais tempo... Mais, mais, mais!!! :D

      Eliminar