segunda-feira, 25 de março de 2013

Quick Update!

MENINAS!!! Como estão????

Então, da minha parte, é o seguinte:

Dei uma semaninha ao meu ombro para recuperar que não parava de me chatear, arranco amanhã com pernas!
Mas pensam que foi descanso??? No... no... no...
Fiz um mega destralhanço/mega limpezas à minha casa e ainda a festa de anos do meu pai que não me lembro se tinha dito mas teve de ser adiada para este sábado...
Foi o caos! Foi uma semana inteira em que só me sentei para comer e assim que dava por terminado o dia, aterrava na cama e só acordava no dia seguinte... Treino foi pouco e só cardio para poupar o ombro, mas andei com tts dores no corpo quase como se estivesse a treinar! Além de que ainda resolvi comprar mais um móvel e um candeeiro (e montar os ditos) pelo que foi assim uma semana de DOIDOS!!!

Aí está a razão da minha longa ausência! :D

Perdoem-me a falta de notícias e ausência generalizada nos vossos cantinhos, mas nunca calculei que em 4 anos e meio conseguisse tornar esta tarefa numa jornada de uma semana non-stop! Senti-me quase como aqueles daquela série "Hoarders: Burried alive..." qq coisa como isto... lol

Bem, não era assim tão mau... LOL


De qualquer maneira sabe bem agora ver tudo certinho e arrumadinho! :) Assim que tiver um buraquinho, vou dar um salto aos vossos cantinhos para ver como vos corre a vida! :D

Beijinhos a todas!!! E obrigada pelos comentários deixados!

8 comentários:

  1. BUUUUUUUUUUUUUU sentimos a tua falta!!! A ver se te fazemos uma visitinha em breve para ver a casinha toda catita! Continuação de boas férias! beijossss

    ResponderEliminar
  2. fazes falta aqui :D! estou a ver que andaste mesmo em grande actividade e mudança! mas é verdade, depois sabe tão bem ver tudo arrumadinho e no sítio :)!
    Força Child, bons treinos!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aahahahah, esse programa mata-me! E para comparares com a tua semana é mesmo porque foi dias de muito esforço :P
    Eu andei sem computador estas 2 semanas... :(

    Voltaaa, eheheh
    E bom descanso***********

    ResponderEliminar
  4. Oláá!

    Bem nos entretantos nem consegui passar por cá para te desejar um "Break a leg" no novo emprego.

    Espero que esteja tudo a correr bem :)

    Beijinho!!

    E volta!! Estás perdoada!

    ResponderEliminar
  5. Olá boa noite. Eu gostava de te colocar umas questões por causa da nutrição em particular acerca do Dr. André Matias. Se não te importares vou deixar o meu e-mail: patricia_pereira@sapo.pt na esperança de um contacto. Parabéns pela "luta" e obrigada

    ResponderEliminar
  6. Child, ja voltavas nao?
    Espero q estejas bem girl
    Beijosss

    ResponderEliminar
  7. como andas querida? está tudo bem?
    ja te mandei a tua prendinha...tarde eu sei! avisa-me quando receberes! atrasei tudo porque não encontrei o maldito livro que tinha prometido :( desculpa...espero que gostes!
    beijinhos*

    ResponderEliminar