terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pós-Backspacer.....






É MEU!!!!

Já ouvi... Ainda estou a digerir mas vou dar a minha primeira impressão...

Penso que lhe falta um pouco de força, mas já é habitual os Pearl Jam alternarem entre álbuns mais pesados e outros um pouco mais melodiosos. Pessoalmente "prefiro" (isto é quase um crime, uma vez que eu, com álbuns de Pearl Jam, sou um pouco como uma mãe com os seus filhos, gosto igualmente de todos!!) os mais pesados, mas também sou da opinião que uma banda com a maturidade dos Pearl Jam já tem o à-vontade suficiente e já ganhou, no mundo da música, o espaço necessário para se dar ao luxo de não fazer álbuns para agradar, mas sim fazer álbuns que sejam do seu agrado e se insiram na fase emocional que a banda atravessa.

Assim sendo, encaro este álbum como mais uma dádiva que recebo dos Deuses-Nossos-Senhores com muito agrado e felicidade!

QUERO DATAS DA TOUR EUROPEIA!!!! Estou com um grave problema de falta de "mosh"... Sem nenhum festival este Verão, a ressaca começa a intensificar-se e se me apanho na "rodinha" não há quem me agarre!!!




MOOOOSH!!!!!

É... ressaca....

Em relação à dieta, vou-me atribuír um 8... Não chegou para a positiva, mas também não houve grande escandaleira em termos de calorias...

Sem comentários:

Enviar um comentário