quinta-feira, 25 de março de 2010

Jump! Jump! Jump!

Ah pois é! Saltar meia hora (ainda que depois de 20 minutos a andar BEM) está cada vez mais fácil! Para a semana vai passar a 40 minutos de trampolim!

É verdade! A minha balança ressuscitou! Mas não me vou guiar por ela para já... Vou primeiro comparar com o que diz aquela em que me pesei no Domingo...

Bem, ontem tava com uma paciência para cozinhar... Mas tanta, tanta... Só me apetecia mesmo ligar para a Telepizza ou meter qualquer coisa no microondas... Depois lá se acendeu uma luz e me lembrei de algo que costumava fazer no microondas e gostava bastante: Tofu, apenas temperado na altura, uns minutinhos à potência máxima e já está! Depois lembrei-me também de um "lanchinho" energético e delicioso que eu fazia quando andava no ginásio: banana com canela no microondas... Ora, banana não é exactamente o fruto mais dietético do mundo, certo? Então optei por experimentar o mesmo mas com maçã!
Devo dizer-vos que o meu jantarzinho de microondas me satisfez completamente e sabia 5 estrelas!

A verdade é que o almoço ontem não foi o mais dietético do mundo... A A. veio buscar-me para almoçar e fomos, como sempre, às massas! XD Mas troquei de boa vontade o molho de queijo pelo de tomate, os queijos pelo atum e mantive-me afastada do queijo ralado! E o facto de ter "estragado" (se bem que nem tanto) o almoço, não me impediu de retomar o bom comportamento ao lanche com um iogurte magro!

Bom, não tenho mais grande coisa para dizer... Como não tenho tido muito tempo, não tenho lido artigos interessantes para partilhar com a malta! eheh

Fiquemos então com a pérola do dia, que hoje vai para a A. para ver se ela se convence que estamos a precisar de uma sessão de SingStar urgentemente! heheheh



Beijos e boas dietas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário