sexta-feira, 8 de junho de 2012

Taking over

Porque quem manda sou eu, porque o corpo é meu, porque os objectivos fui eu que os defini e porque, modéstia à parte, às vezes chego lá melhor com os meus conhecimentos e com a minha investigação do que com a ajuda dos profissionais (não que sejam maus, mas é mais fácil eu ter um objectivo e procurar o que preciso para chegar lá, do que eles saberem como satisfazer todos os objectivos de toda a gente).
Assim, construí o meu novo plano de treino e estou ansiosa por começar. Hoje foi dia de cardio em jejum pelo que não arranquei ainda, e de qualquer maneira preferia começar ao fim de semana que tenho mais tempo para experiências.
Ontem resolvi ir experimentar o Zumba, essa maravilhosa modalidade... Nem tudo foi mau, porque percebi que ainda me corre no sangue o ritmo apanhado no ano passado nos Musicais, sendo que fiquei longe de ser a pessoa mais bronca e mais descoordenada da sala (que era algo recorrente, antigamente), mas de resto... Modalidade muito fraquinha! As coreografias são básicas, os movimentos não são nada puxados, não achei que tivesse um impacto a nível de cardio maior do que andar rápido na passadeira e não me substitui, nem de longe, o cardio na sala de exercício. Além de que é chato, como as outras aulas de grupo... É uma seca... E cheidahistéricas! Dispenso... Serviu para me relembrar porque deixei de ir a aulas de grupo.
Fonte: http://zumba-houston.com/

Já hoje não fui em cantigas e tive um bom treino matinal, de passadeira e step, em jejum mas cheio de energia, seguido de um pequeno almoço a tentar fugir um bocadinho às gorduras e a "reabraçar" novamente os carbs: um ovo mexido com pimento e atum seguido de um pouco de aveia cozida com maçã, canela e amêndoa laminada... Soube muito bem mesmo e quando fiz as continhas, até fiquei parva: 250 Kcal (10g G, 17g HC, 22g P) aproximadamente.
Não está a correr nada mal esta aventura BFFM :)

Bom fim de semana e portem-se BEM... mal!!! :D

PS - Pronto, ontem comi gelado e All in One Box da Pizza Hut, mas pouco de cada coisa! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário