quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dat moment...

Aquele momento espectacular em que te apercebes que já não olhas para outras pessoas no ginásio e pensas "quem me dera ter aquele corpo"!
Não que o meu corpo esteja melhor que o de ninguém, nem (muito menos) que esteja onde eu quero que ele chegue, nem que tenha melhores características que outro qualquer. Mas porra! É o único que eu posso olhar e ver as horas e as dores e o suor e o esforço que nele invisto. Não há corpo melhor que o meu porque é o meu que reflecte o que eu trabalho para ele, em cada modificação mínima que, se calhar, mais ninguém além de mim vê!
O meu corpo é o meu corpo preferido!!!
(Mas também gosto muito do da P!nk :P)


(Pronto... Excitação típica de dia de pernas... lol)

4 comentários:

  1. Concordo, ver as transformações é espetaculaaar :)
    Continua assim motivadaa
    Hoje é dia da actualização do teu peso
    Love itttt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada melhor! Por acaso já passou o dia... Vai ficar para dia 17, quero ver se tiro fotos e tal porque tenho fotos a 17 de janeiro, assim ficam 11 meses de trabalho certinhos XD

      Eliminar
  2. adorei as tuas palavras...e é mesmo isso, é ver o teu esforço reflectir-se no teu corpo =) é o resultado da tua dedicação!
    Força nisso =)
    beijo*

    ResponderEliminar