terça-feira, 21 de junho de 2011

Atkins - Fase 1 - Dia 7

PA - 1/2 filete salmão+ ovo estrelado + alface - 1.4 g HC
L1 - 6 azeitonas - 0.3 g HC
A - Salmão + (couve + pesto + 3 queijos) - 8.4 g HC
L1 - 9 azeitonas - 0.5 g HC
J - 1 filete granadeiro no forno com cebola e tomate + queijo + bróculos salteados - 8.8 g HC


Contagem HC - 19.4 g

Água - 2 l

Exercício - 45 mins caminhada


NOTAS: 
  • Sinto o efeito da "altura do mês" a aproximar-se.... Vai-me lixar os resultados todos! =X
  • Por acaso acho que a intensificação do PA me melhorou o dia, não tive fome e mantive-me afastada das barritas... Começo a desconfiar que estas me despoletam desejo de hidratos.... 
  • Por outro lado........ Começo a ter dificuldade com esta distribuição da dieta... Faz-me confusão...

Sem comentários:

Enviar um comentário