quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ou muito me engano...

... Ou esperam-me uns 3 diazitos sem mexer os braços!
Tenho novo treino (para alternar com o outro) direccionado para o tronco e em especial para os braços, mas devo dizer que foi um primeiro dia muito hard-core! Como houve tempo, fiz uma passagem por cada exercício para aprender e depois mais duas séries de cada... Eu estou para ver os resultados disto...
AGORA, CAROS OMBROS, FAXABÔR DE CRESCER, SIM???

E é isto... Já faltou mais para o fim de semana... yay!

Fonte: http://runninglibrarian.com
Na verdade há mais uma coisa... Ando a ser assaltada por uma vontade... Será que se eu começasse a treinar agora, ainda ia a tempo para correr a Meia Maratona de Portugal? A mini (8 Km) acho que até agora conseguia, não seria com um tempo porreiro, mas chegava lá... Por isso é na meia que penso...
Mas para isto, era manter os treinos de manhã e correr ao fim do dia... Uf... Tenho de pensar melhor nisto... Mas lá que gostava...

Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário