quarta-feira, 2 de maio de 2012

Revisão Abril & Antevisão Maio


Mais uma vez, o exercício esteve irrepreensível. Sinto-me cada vez em melhor forma e a vontade de melhorar é sempre mais e mais! Correr mais rápido, correr mais tempo, levantar mais peso, exercitar mais vezes, são constantes para mim. Sinto que não exercitar está, simplesmente, errado e é inconcebível!
Penso que Abril foi marcado pela constatação final de que não consigo mesmo viver sem exercício!
Já a alimentação... Estava eu a ir tão bem e pimba, descambou... E depois recuperou... E depois descambou... E por aí fora. Se foi uma miséria? Teve dias. A maioria fora aceitáveis, mas houve alguns realmente maus.
Consegui cumprir o objectivo de agachar 40 Kg (+ barra) e consegui acabar o mês abaixo dos 60 Kg, portanto, nem tudo é mau só porque a alimentação foi má.

Este mês de Maio, quero mesmo muito dar um empurrão bem forte no meu progresso e para isso tenho uma arma: a alimentação. Haverá certamente um dia de batota (aniversário triplo) e ontem, dia 1, também já foi uma batota bem grande, por isso não tenho muito mais por onde me alargar, tenho de andar na linha. Quero chegar ao fim deste mês com um resultado SURPREENDENTE! Digamos.... A pesar 56 Kg?
É mesmo isso! Vamos apontar para os 56 Kg, sem medo! Objectivos confortáveis não levam ninguém a lado nenhum...

Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário