quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Scumbag body!

Bolas, hoje fiquei para lá de irritada... Então não é que quando estava com um treino mais virado para o cardio já conseguia correr UMA HORA a 10 Km/h e agora desabituei-me de correr e foi com esforço que corri 20 minutos... Se não conseguia dar mais? Talvez mais um bocadinho, mas já estava realmente desconfortável! Bah! Uma pessoa não pode treinar tudo, não é??? Como me dediquei mais ao ferro (que é realmente a minha paixão) e passei a optar por aulas de cycle para a maioria do cardio que faço, lá se foi o treininho todo de corrida às urtigas! Ainda fui depois para a máquina de step mas já cansada da corrida, até aí o meu desempenho foi pior!
Ainda assim, obriguei-me à minha horinha de cardio em jejum e, como é óbvio, não me arrependo nada!
Irrita-me tanto perder "capacidades"... Mas não há tempo (nem vontade, o cardio é a minha seca de estimação) para treinar tudo!
A verdade é que quando estava a conseguir fazer uma hora de corrida a 10 Km/h, também consegui diminuir as marcas de agachamento em cerca de 20 Kg e, sinceramente, tendo de optar, fico com os meus 60 Kg (e a subir) de agachamento! XD
Enfim, tinha de vir rabujar um bocadinho, mas sei que o que está a acontecer é normal, tendo em conta os meus objectivos e treino para estes orientado... Ainda assim, vou tentar correr uma vez por semana num dos dias de cardio em jejum... Só para ver se vai melhorando...


Conforto...? Para isso fico no sofá!

Bom fim de semana prolongado, aproveitem para treinar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário