terça-feira, 30 de outubro de 2012

Treino Novo... weeeee

E pronto, fico sempre toda excitada quando mudo de treino... LOL Ansiosa para ver os resultados, para saber como vou evoluir, para aumentar as marcas e ter a sensação divinal de bater novos records e ultrapassar novas barreiras!
Inseri, pela primeira vez, Peso Morto sem ser de pernas esticadas... Tem fama de ser dos melhores exercícios que se pode fazer uma vez que contempla o corpo inteiro!

Este é o que eu já fazia, e vou continuar a fazer:

E este é o que acrescentei agora:

Vou fazê-los em dias diferentes, uma vez que agora tenho 4 treinos diferentes, 2 upper body e 2 lower body.

Além disto há mais um exercício que inseri neste treino e nunca tinha feito que é shrugs com halteres:

De resto, já fiz tudo numa altura ou noutra...
Continua-me tão atravessado ter de fazer o agachamento na Smith em vez de livre :( Mas pronto, trabalha-se com o que se tem... Estou a pensar baixar o peso e melhorar a técnica... Queria fazer o movimento mais completo mas na Smith não me dá jeito nenhum... A ver vamos...

1 comentário:

  1. Eu antes preferia fazer agachamento livre.
    Mas na smith consigo ir até ao chão praticamente e isso é bom.

    ResponderEliminar