quarta-feira, 17 de outubro de 2012

You know your gym is for pussies when...

...És gaja e fazes tudo o que é pernas com mais peso que a maioria dos gajos.

Aqui ficam as fotos de hoje para o desafio da Pat :)
O meu jantar de "quase só sopa"

A minha foto do treino, na máquina de leg press... Ficou péssima mas faz de conta que é artística!

E é isto XD Já vamos a meio da semana! Força! :D

PS - Esqueci-me de dizer que mesmo ao lado, nessa mesa com o meu jantar, estavam pizzas e pães de alho da pizzahut :) Yay me!

2 comentários:

  1. é uma foto que mostra que estás em movimento :D
    andei 1 mes no ginasio (€€€), e via gajos com os pesos do adutor e abdutor a meio. o instrutor disse para por no maximo em 60kg, e consegui! :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pena ser movimento das mãos! lolol
      Mas é isso! Há sempre os pacóvios que querem ser o Johnny Bravo e só treinam ombros, peito e braços... Pernas, tá quieto! hehehe
      Beijinhos :D

      Eliminar