terça-feira, 23 de outubro de 2012

Work in progress


Ser Forte. Ser cada dia mais forte que no dia anterior. É isso que eu quero. Ser melhor, dar mais, QUERER dar mais mas ter a capacidade de dar mais mesmo quando não quero, mesmo quando tenho uma excelente desculpa para não o fazer!
Adoro as pequenas vitórias, e todos deviam aprender a adorá-las porque é passo a passo que se corre a maratona, ninguém consegue saltar directamente para o fim!
Hoje levantei mais 2.5Kg de peso morto, chegando assim aos 40Kg. É pouco. Muito pouco para peso morto. Mas é mais que da última vez! E vai continuar a subir. No Leg Press também cheguei aos 79 Kg, já há algum tempo que ando a namorar a barreira dos 80Kg e, lá está, mais um passo!
Ontem não comi bolo de bolacha (e com o J, dizer que não implica repetir 50 vezes) porque simplesmente não me apetecia estragar a dieta, porque era estúpido e tornou-se, de alguma maneira, DIFÍCIL estragar um dia de alimentação impecável com bolo de bolacha... Se me apetecesse muito... Mas não, estragava tudo, era estúpido e não fiz! PIMBA!
Depois tive insónias... Olha que boa desculpa para dormir mais um bocadinho de manhã... No, no, no... Get your ass outta bed and go make it look awesome!!! One does not simply skip leg day! Foi o que me disse, e fiz, e fui, e ainda evoluí! :)
Eu sou o meu projecto mais importante. Hell yeah!

/cocky mode off

PS - E ontem já preparei lanches para dois dias:

Sem comentários:

Enviar um comentário