quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Baldas e Dia dos Namorados!

Hiiiiii... Hoje baldei-me!!! Passo a explicar: estive 2 horas acordada durante a noite com alergias estúpidas... Mesmo assim, já estava eu em modo robot as 6h30 a arrastar-me pelo quarto à procura da roupa quando o meu Valentine me pôs algum juízo na mona e mandou voltar para a cama... :P Na verdade assim que me deitei voltei a caír que nem uma pedra e o pouco tempo que estive levantada sentia-me mega cansada e com o nariz entupido... Não eram as melhores condições apra ir fazer uma aula de cycle em jejum, mas isto se ninguém me mete o travão, o piloto automático liga-se por defeito! LOL

Em relação ao Dia dos Namorados, pronto, confesso que sou fã :P Gosto destas coisas, fazer o quê??? hehehe
Vou certamente jantar fora com o meu fofinho e, se der, ainda hoje vou ver o Die Hard novo! \m/ Se não der tempo hoje, ficará para amanhã, mas pronto... De amanhã não passa! One does not simply ignore a Die Hard première!

Feliz Dia dos Namorados a todas!!! :D


7 comentários:

  1. Por aqui tem sido o caos com os preparativos do grande dia, credooo!
    Hoje será mais uma dia de gazeta!!
    Espero que amanhã volte tudo ao normal!

    Desejo-te um óptimo dia querida :D

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH Acredito... Eu hoje também não houve exercício e duvido que vá haver dieta:P Estou curiooosa com esses preparativos ;)

    Um óptimo dia para ti também!!! :)

    ResponderEliminar
  3. oioi chid!!Ando numa luta contra a celulite e ao mesmo tempo empenhada em fazer exercicio!! e sei que tomas whey e gostava que me ajuda para perceber se posso ou não tomar, e qual seria indicado para mim!beijinhos obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Bolacha!!! A Whey é óptima para qualquer pessoa... É proteína quase sem hidratos de carbono e gorduras, portanto é perfeita :)
      Deve ser tomada a seguir ao treino em conjunto com um hidrato de carbono de absorção rápida ou caso tenhas dificuldade em atingir a proteína necessária durante o dia e/ou transportar lanches mais complicados, também podes fazer um lanche com whey e frutos secos (leia-se nozes/amêndoas/avelãs).
      Eu uso como pós treino que é onde é melhor aproveitada :)
      É apenas proteína de soro de leite, portanto dificilmente terás alguma restrição em relação a ela ;)
      Em relação ao indicado, sou-te muito sincera, eu vou pela quantidade de proteína por dose e pelo sabor, e na conjugação destes dois factores opto por esta http://www.megamusculo.com/musculacion/proteinas/100-whey-gold-standard-2-3-kg-/prod_410.html (sabor chocolate). Há igualmente boas em termos nutricionais e mais baratas, mas são sem sabor e há com sabor e mais baratas mas são mais fracas nutricionalmente. Eu estou satisfeita com esta.

      Vais ver que ao perder massa gorda a celulite dimunui ;) Dá-lhe forte no exercício :D Beijinhos

      Eliminar
  4. Ontem foi o dia do baldanço geral. hahahahahahahahaahaah.
    OMG aposto que te soube bem voltar p a cama. Amanha vou treinar e corrigir os erros desta semana heheheeeeh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente... LOOOL Shame on me!!
      Pois, eu ainda nem cheguei ao fim de semana e já tenho MUITO que corrigir!!! A gente trata disso ;) hehehe

      Eliminar
    2. Além do treino, vou fazer caminhada ! Ehehehe
      Tem de ser!!

      Eliminar