segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ready, set, go!

Mais uma 2ª feira (blherc) a marcar o início de uma semana espectacular... Porquê? PORQUE SIM!
Porque vamos todas portar-nos excepcionalmente bem, tanto na alimentação como no exercício, vamos todas caminhar em direcção aos nossos objectivos e vamos acordar todos os dias com um sorriso e deitar-nos todos os dias com a sensação de que foi mais um dia que valeu a pena (lembrem-se que descansar é preciso e vale a pena, não vale não sentir o mesmo quando for dia de descansar)! BOA???



'BORA LÁ AWESOME CHICKS!!!



PS - Na 6ª feira a minha TAL colega veio perguntar-me sobre as cetonas de framboesa... seriously?
PPS - Alargo oficialmente o prazo do desafio até ao fim da próxima semana porque quero saber o quão espectaculares vocês são!
PPPS - Não, não andei a fumar cenas esquisitas logo pela fresca!

10 comentários:

  1. Hoje também vou regressar aos treinos, tem mesmo que ser!

    Força querida!

    ResponderEliminar
  2. ahahaha estamos felizes por esses lados XD eheheh
    Sim, a semana ja começou mal, de pequeno almoço foi um palmier, e almoço uma baguete mista aquecida e um compal de frutos vermelhos... XD loool ando mesmo a portar-me mal!Mas tenho que delimitar objectivos.. e segui-los à RISCA!!! *************************Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEMPRE!!! Tristezas não pagam dívidas!!! XD
      Então, isso não é um mau começo, é um fim... Bom comportamento starting.... NOW!!! 'Bora Mimi!!! XD

      Boa semana *****

      Eliminar
  3. adoro essa boa disposição =D é contagiante!!!

    fiquei muito feliz que ganhasses :D! tens que me enviar depois os teus dados para eu poder enviar os prémios :D!
    beijinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh É mesmo para entrar tudo na boa onda!!! :D

      Também fiquei super contente!!! Apesar dos contratempos do ombro, foi um desafio espectacular e cheio de coisas novas para aprender! Obrigada!!! :) Já está tratatado!

      beijinhos e bom treino!!!

      Eliminar
  4. Esta é uma semana de recomeços :) somos GRANDES!!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha, eu vi o teu post de manha mas não tive tempo de comentar. Beeeeeem um bom discurso para todas nos portarmos beeem!
    É mesmo assim, que se lixe o frioo bora é treinar e comer saudável.
    Estou burra, o que é cetonas de framboesa ? (não sei mesmo).

    A primavera tá a chegar temos que mostrar as guns ou mini guns que andamos estes meses a trabalhar eheheh
    Forçaaaaaa!

    Bons treinoss! E muitos parabéns pelo prémio ehheeh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, o frio é psicológico XD muahahahahha

      Cetonas de framboesa é mais uma banha da cobra a que o Dr. Oz se lembrou de fazer publicidade e vai daí esgota em todo o lado! If only people had brains....

      Sim!!!! Temos mesmo de ter as guns prontas para as alcinhas!! :D

      Obrigada!!! Bons treinos!!

      Eliminar