terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Y U NO STFU??

Bem... Hoje nem consegui acabar o treino! O ginásio nem estava muito cheio, mas entre a instrutora insistir em falar comigo (ela é uma fixe, e ajuda-me, nos agachamentos, a pousar a barra no suporte de supino... mas falta-lhe entender esta parte...) e estar lá um gajo, por azar, sempre a ocupar o que eu queria, a fazer milhentas repetições com pesos de menina, que só me apeteceu ir lá perguntar-lhe se não aumentava o peso porque lhe doiam os ovários, saí tardíssimo e ainda com um exercício de abs por fazer... Nem deu para ir a pé para o metro -.-
Enfim, acontece e uma pessoa não pode stressar com estes pormenores que o treino serve exactamente para o contrário! :)
Still...

muahahaha XD
Mas pronto, tirando precalços, foi dia de pernas portanto.. Sempre bom!!!

Masters!!!

E pronto... Chega de parvoices! LOL Eu tenho dias que... Enfim... :P É isto!

PS - 3 badasses num post! Not bad! XD

11 comentários:

  1. eheheh.. Eu coloquei muffins porque ando de TPM XD
    ahhhahahh .. Isso é que é optimismo!! Eu hoje também tenho pernas XD devia ser 5ª! mas como quando ando com a monstruação, no treino de pernas acabo sempre por ter 2 a 3 quebras de tensão... por isso vou aproveitar hoje XD kakakak
    E pronto... ********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh Dá-lhe forte!!! :D **** TPM é do pior!!! Se comeste dois ainda te controlaste muito! heheheh

      Eliminar
  2. muito bom =D adorei, parti-me a rir!
    por acaso, ontem o meu gym estava a abarrotar...não se podia tocar em nada =/ e fiquei numa bike de cycling que detesto, fiquei logo irritada grrrr!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa afeiçoa-se ao material e depoisé isto!!! XD hehehehe

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Child eu uso iphone, no canto superior direito tem uma imagem estranha, carreguei e é leitor... será que n tem no windows phone?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah... Não tem... Já fui entretanto ao marketplace e é só comentários de pessoal a dizer para implementarem essa funcionalidade na app de WP... Que pena! Deve ser mesmo fixe! :D

      Eliminar
  4. A solução é usares headphones, daqueles mesmo bigs, assim o people capta a mensagem "leave me alone"
    Espero que o treino de hoje corra bem e sem imprevistos. :)
    Bons treinosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh Pois, se calhar passa por aí XD
      Infelizmente hoje não foi brilhante, voltei a acordar com o ombro "empanado"... Bah...
      Obrigada!

      Bons treinos Joana!!!

      Eliminar