terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

F*CKIN' THRILLED!!!!

Então é assim... Sucede que eu não sou pessoa de me queixar, como já devem ter percebido. Sou uma gaja feliz e contente assim quase a roçar o "Are you high, bitch?!" (é das endorfinas do exercício :P).
Isso não significa que tudo na minha vida esteja exactamente como eu quero. Também não vivo em nenhuma tragédia grega, mas uma das coisas que, vá, me fazia bastante comichão, era precisamente a vertente profissional.
Comecei, em 2007, por uma escolha que não foi má, mas me afastou um bocadinho da minha área, passei para outra que me voltava a por um bocadinho em jogo, mas rapidamente os ordenados começaram a atrasar-se e, antes que a coisa piorasse, tive de mudar para um emprego (onde estou presentemente) que apesar de me ter sido descrito de uma maneira relativamente apelativa, nunca se veio a revelar como tal. As funções que era suposto ter desempenhado foram esquecidas e outras que deviam ser uma pequena componente assumiram o papel principal.
Ora chego a 2013 com um CV de m**** e com a certeza de que, dado os choques constantes com o a múmia do presidente e o processo de recrutamento em curso para uma pessoa com o perfil exactamente igual ao meu, o meu contrato não seria renovado.
Entretanto, uma amiga tinha-me mencionado, no dia em que percebi e comentei com ela que não me renovariam o contrato em Maio, uma oportunidade de emprego de que um amigo lhe tinha falado e que era exactamente na minha área, perfeito, mas de certeza fora do alcance do meu CV ranhoso.
Ainda assim, arrisquei, enviei CV, fui chamada para uma fase de testes que me correram muito bem, depois uma entrevista em que tentei mostrar, com unhas e dentes, que daquele CV consegui tirar muito de positivo e que, ainda assim, eu era muito mais!
Ontem, depois de uma tortura de espera, chegou a proposta! Eu estava disposta a ir com piores condições do que as que tenho por ser algo que queria realmente fazer (e aliás, o que tenho estava prestes a acabar de qualquer maneira) e nem foi o caso! As condições são ainda melhores!
Acabei de entregar a minha carta de Bye-Bye-Grumpy-Dinossaurs! E estou pronta para começar a contagem decrescente de 30 dias, seguida de duas semaninhas de férias e, por fim, arrancar com uma nova e excitante fase da minha vida!!! :D E pronto, é por isso que ando toda excitadona!!! LOOOL

Em cima disto, ainda fiz hoje, pela primeira vez, agachamento livre com barra! :D
Andava cá a magicar num truque que vi um gajo usar, há tempos, no ginásio... Pôr a barra no suporte do supino plano, sentar no banco, pôr a barra nas costas e sair do banco para fazer o exercício... Depois marcha atrás e pousa outra vez lá. A desvantagem é, claro, que não se tem sempre o suporte por perto, mas pronto, isso para mim é limitação menor do que agachar na Smith! Também alterei umas coisinhas no treino e tenho para mim que vou estar 3 dias paralítica... lolol



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! Pronto, só para me exprimir! XD

19 comentários:

  1. Muuuuuuitos parabens!!!!!! :D

    Eu estou na parte da mumia. loool
    Entendo-te tão bem que até doi...
    Esse tema está no "30 coisas para fazer antes dos 30".
    E tb tenho um CV e portfolio ranhoso... :/
    Mas agora ando à busca :)

    Beijinhos grandes ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Moça!!!

      Continua a encarar tudo com boa disposição e sem desistir, porque a hipótese perdida no meio do milhão há-de lá estar! Se te dissesse quantos CVs enviei sem SEQUER resposta, até te passavas... Aliás, eu própria não sei... Mas foram DEZENAS!
      Boa sorte para a busca, não há-de estar longe!!! :D

      Beijinhos

      Eliminar
    2. eu sei... a primeira vez que procurei emprego devo ter enviado uns.... 300... (pelo menos os mails enviados com o titulo de "candidatura espontanea" eram 300 e poucos. lol)

      Beijinhos grandes e muitos parabens!!!

      Eliminar
    3. É verdade... Às tantas já nem custa tanto que é o piloto automático a trabalhar XD heheh

      Obrigada Moça! Beijinhos

      Eliminar
  2. Nice! A melhor das sortes para o teu novo emprego :D
    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Muuuuitos Parabéeens! :D

    Boa sorte! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!
    MUITAS FELICIDADES CHILD !!! = )

    Da maneira que descreveste a tua situação foi espétacular eheheh. É como se tivesses ganho o euromilhões ehehe.
    Desejo.te tudo de bom para este novo Job.

    Quanto ao agachamento ? Gostaste ? Essa da cadeira não sabia.

    Vais mudar de gym ou assim? Com estas novas mudanças ?

    Ehehehe fico contente por ti, muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana!!! É verdade mesmo, não foi o euromilhões mas foi a "next best thing"! XD

      Adorei! Eu que começava a pensar q tinha algum problema, por não conseguir fazer o mov. completo na smith, fiquei descansada... Implico é mm com a smith, consegui na boa e agora é só aumentar as marcas, com o tempo vou lá :D Pois, foi a alternativa que consegui arranjar!

      Em princípio, por cauda do trab, não preciso, mas como vai abrir um Fitness Hut ao pé de mim e a minha fidelização acaba em Abril, se for melhor (e tendo em conta que é MUITO mais barato), mudo.

      Obrigada Joana!!! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa sorte!

    Que corra tudo bem!!!

    E assim mesmo é que é. seguir em frente!!

    Beijinhosssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo novo emprego, hoje em dia com a situação em que se encontra o país foi uma grande sorte.

    O teu blog é uma inspiração.

    ResponderEliminar
  7. Que booom! Parabéns!!! E que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns Child!! Fiquei super feliz por ti e por te ver tão entusiasmada. E às vezes o segredo das entrevistas é esse, mostrar que somos mais que um cv e que vamos agarrar a oportunidade com toda a nossa força! Boa sorte e que corra tudo pelo melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar