quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tanta modéstia??

Então meninas??? Tão poucas adesões??? Mas ninguém se quer gabar?! Aposto que têm tanto para dizer que nem têm paciência para escrever um post desse tamanho... Vá lá, se for esse o problema, podem escolher só algumas!!! Então ninguém quer ver aqui uma mega onda positiva na blogosfera? Ai, ai, ai...

Bem, hoje não há muito a dizer, estou toda partida das pernas e dos abs, mas se não estivesse é porque não era 4ª feira XD hehehe

Vamos lá que a semana já vai a meio!!!


11 comentários:

  1. Ando uma desleixada... ainda não voltei ao gym, mais de uma semana fora credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, ai, ai!!!! XD Vamos lá a entrar na linha! :D Também estiveste bem entretida!

      Eliminar
  2. hiii, nao tinha visto o teu desafio!!! vou participar :D
    (andei a leste dos blogs :/ sem tempo... )

    BEijinhos grandes
    e és a maior! :D
    sempre com genica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHA Boa Moça!!!! :D Assim é que é! Bem vinda de voltas à blogosfera ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. eu so cheguei hoje mas amanhã já vejo isso do desafio como deve ser, mas estou in :D!
    beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tralhas!!! :D É mesmo assim!!! Beijinho e welcome back ;) ***

      Eliminar
  4. Estás partida? lol melhoras.
    Eu estou hiper mega partida do peito de segunda feira.... amanha juntam-se as pernas !!!
    O desafio não está esquecido eheheh. Também participas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL Eu foi ao contrário.... Estava das pernas e agora juntou-se o peito XD

      Participo pois!! ;)

      Eliminar
  5. Eu não estou a conseguir publicar no meu blog , portanto venho aqui deixar a minha participação. Mas vou insistir loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre!!! :D Insiste!!! heheheheh
      Tou a ver que o wordpress se está a passar da cabeça...

      Eliminar
    2. De vez em quando fica assim = /

      Eliminar