terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desafio Love Yourself

Ora, vou aqui lançar um desafio, completamente aberto, sem necessidade de inscrição, sem prémio e sem compromisso!
O objectivo é única e simplesmente obrigarmo-nos a levantar a nossa própria moral. Como? Sendo um BOCADINHO convencidas!!!
Passo a explicar. Para participar no desafio devem criar, nos vossos blogs, um post com o título "I love myself because..." e referirem, no dito post, PELO MENOS, uma característica física e uma capacidade que possuam e que gostem... Por exemplo:

- Tenho umas mãos lindas!
- Sei fazer o melhor bacalhau à Braz do mundo!

CLARO QUE... Devem elaborar um bocadinho mais... Usando o exemplo, o que gostam realmente nas mãos, são finas, têm dedos longos, unhas resistentes, e porque é que o bacalhau é o melhor do mundo, não há pessoa que o prove sem repetir, tem um sabor especial vindo de um segredo na vossa receita... Blah blah...

SUGESTÃO: Ilustrar, fica sempre bonito! No exemplo, colocaria uma foto das minhas mãos e uma foto do bacalhau (este exemplo é fácil), mas claro que podem inventar à vontade. Não têm necessariamente de colocar fotos vossas.

OUTRA SUGESTÃO: Se vos ocorrer mais que uma coisa, NÃO ESCOLHAM! Ponham tudo! O objectivo deste desafio é que o prémio seja, precisamente, elogiarmo-nos e mostrarmos o que temos de melhor, sem restrições, sem politicamente correcto, sem humildade (a humildade é importante, mas uma injecção de ego virtual não vai prejudicar a de ninguém na vida do dia a dia!).

Sejam arrojadas, sejam sinceras, digam tudo aquilo que só pensam por causa do medo de passarem por convencidas!

A data limite sugerida é até ao fim desta semana, mas se se atrasarem, não hesitem em postar na mesma! ;) Gostava de fazer uma colagenzita com o que postarem (se permitirem) por isso é que estou a definir uma data.

Que tal??? Estão à altura??? Eu sei que sim! Vamos a isso!!!


8 comentários:

  1. Boa ideia! Vou pensar nisso e participar :)You can count with me!!! Beijinhooos**

    ResponderEliminar
  2. Yesss bora a isso. Bem o meu egocentrismo vai falar alto hehehehe. Optima ideiaaaaa , vou participar.

    ResponderEliminar
  3. posso ter mais uns dias, isto não anda fácil =p! mas eu quero participar!!

    ResponderEliminar