sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

I love myself because...

Ora, respondendo ao meu próprio desafio, que eu sou uma gaja que gosta de dar o exemplo, aqui vai!

Característica física que adoro em mim: as pernas! Claro que isto é uma opinião pessoal, mas epah, são brutais! É para dizer, é para dizer! Acho que têm uma genética bonita, mesmo quando faço pouco exercício mantém alguma massa muscular, reagem muito bem ao treino (e, por isso, são uma excelente forma de eu me lembrar porque é que é bom passar 1 a 2 dias por semana sem conseguir andar direito!), têm um bom equilíbrio massa magra/massa gorda, não ficando demasiado masculinas, mas notando-se o trabalhinho que tenho com elas... Em suma, não as trocava por pernas nenhumas de ninguém, mesmo que viessem com menos celulite e sem derrames! XD E como sou convencida a esse ponto, deixo aqui uma foto e tudo!
 
Um solinho também não me calhava mal XD


No que diz respeito a outro tipo de características, há uma coisa em particular que eu adoro em mim (e só vou referir esta porque depois afecta muitas outras, mas a base está mesmo nisto): o meu optimismo infindável.
Eu vejo SEMPRE qualquer coisa de positivo seja no que for. Se não vir, invento e convenço-me a mim e aos outros de que é verdade (e passa mesmo a ser!). Raramente me queixo de coisas sérias, quando me queixo é de mesquinhices que não têm importância nenhuma, por isso as queixas também são "vazias".
Quando algo realmente sério está mal, recuso-me a ficar deprimida por isso, faço o que posso para mudar e, se está difícil, também não me deixo frustrar pela dificuldade, insisto, insisto, insisto!
Uma vez por outra rebento, mas passa-me depressa... Sou muito a favor da teoria do Barney e tento aplicá-la sempre na minha vida. E resulta! Muito bem!


And that's it!!! :D Challenge accepted and NAILED!!! XD

19 comentários:

  1. Gostava de ser assim :) ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh Obrigada! Eu não fui sempre assim... Eventualmente, "fiquei" assim XD ***

      Eliminar
  2. que pernas bouaaas =D! adorei! tens toda a razão, tens um pernão :) é para estares orgulhosíssima!
    adoro pessoas optimistas, é tão mais fácil quando assim é :) e tudo acaba por correr melhor na vida quando a encaramos dessa forma!
    aliás, essa tua característica não me surpreende, nota-se isso no teu blog, na tua maneira de escrever, de ver as coisas!

    podes crer, superaste o desafio =D!


    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai muito obrigada!!! XD Leva o tempo que quiseres, hein? Não há pressas! Eu quero é ver o pessoal a gabar-se! :D

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  3. Que animal é na tatto ?
    Que és optimistaa isso já sei loool. Sempre alegree e bem disposta!! Continua assim!

    Tens ali aqueles decotes na coxa e na canela bueda sexy ahahaha, é um orgulho ter isso. Bueda fixeeee!
    Desafio cumprido, falto eu! eeheheh

    Bem, eu hoje estou que nem posso só a coxeaaaaaar e dores nos abs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Obrigada!!!! :D

      O animal é uma ratazana, por baixo diz "They dont compare.....". É da música Rats de Pearl Jam (a falta do apóstrofo no don't é propositada, é para ficar igual ao que está no livrinho do cd) que é basicamente uma comparação irónica entre sociedade e ratazanas ;)

      Pois, acredito, 2º dia é sempre aquela base!!! Totally worth it! :D Eu hoje já estou recuperada, mas estiquei-me no peso morto, portanto amanhã volta o sofrimento! ehhehe Boa recuperação Joana!!! :D E boa recuperação do blog também! hehehe

      Eliminar
    2. Tenho que ir ouvir essa musica entao, deve descrever bastante a situação do nosso país.
      Estou muita partida e bons treinos para amanha! Ahahah
      Quanto ao blog, lol ele estas semanas esteve sempre com problemas. Ai mai good, não gosto de animais! Hoje sonhei com um panda (lembrei.me agora) ahahaha

      Eliminar
    3. Descreve, descreve... Muito bem, infelizmente...
      Heheheh Pah, treinamos partidas, assim como assim são músculos diferentes, é "na boa" XD

      AHAHAHHA A sério??? Também tenho um panda... Nas costas! XD

      E uma estrela com uma pegada de cão no tornozelo (não sei se gostas de Harry Potter, mas pronto, ficas a saber que eu sou avariada - mais do que pensavas - e que a do tornozelo representa o Sirius Black, personagem do HP)!

      Eliminar
  4. Não estou a conseguir escrever no wordpress.

    I <3 myself bcuz

    Adoro as minhas...

    Sobrancelhas - nunca arranjei (nem vou!), mas para mim são super giras e perfeitas
    Mãos - compridas , elegantes e super femininas e unhas bonitas :)
    Pele - Suave e sem problemas de borbulhas lol
    A aparência que tenho - tenho boa genética e não pareço ter a idade que tenho

    Adoro...
    Cozinhar aquelas gordurices, sobremesas p os meus amigos e familiares eheheh (agora não tanto, mas estou sempre no activo)
    Intuição - a minha capacidade de prever certos acontecimentos
    Sorridente - pois estou quase sempre rir, mesmo sendo em situações um pouco más.. não consigo evitar e rir das situações loool
    Gosto muito de ser do contra, não é propositado simplesmente tenho os meus gostos e não sou básica.

    Ahaah, estou muito contida aqui, mas sou egocêntrica lool quem convive comigo que o diga, faço isso sem me aperceber, mas gosto desta característica em mim!

    Aqui tens a minha participação, não sei se falei muito ou não..anyway done!!

    Beijosss Child

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei Joana!!! Acho que mostra muito daquilo que vamos tendo só pistas no teu blog!!! E não é ser do contra... É ser argumentativo XD hehehehe É uma skill maravilhosa, digo eu, que adoro "argumentar"! :D
      Rir é sempre o melhor remédio!! ;)

      Olha, não puseste foto, mas fiquei CHEIA de inveja das tuas mãos XD Mãos é das primeiras coisas que eu reparo e adoro ver mãos bonitas... Mas as minhas são uns piquenos cotos... E não melhora nada o facto de eu não ter cuidado nenhum com elas XD ehhehe

      Não falaste nada muito! Aposto que ainda tens muito mais para dizer! Espero que consigas eventualmente publicar no wordpress, porque acho que foi um post excelente! Um exemplo mesmo! :D

      Beijos Joana!!! :)

      Eliminar
    2. Lembrei.me deste post lol
      http://raparigamoderna.wordpress.com/2012/08/16/pe-de-atleta
      Hands da Joana :P

      Eliminar
    3. Pois! Fantásticas mesmo!! E bem cuidadas!!! :D Love it!!!!

      Eliminar
  5. Tens uma ratazana na perna mulher!!! :P

    Gostei bastante de ler!

    As minhas pernas também tonificam rápido, mas eu acho-as um pouco masculinas! Digo eu! Mas fica fixe!! eheheh Quanto aos derrames também sofro do mesmo mal :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHA E tinha duas numa gaiola... E só não comprei mais depois delas morrerem porque desenvolvi uma alergia chatinha :\

      Obrigada!

      Os derrames são uma seca! Mas pronto, no verão com uma corzinha, disfarça ;)

      Eliminar
  6. Hello :D
    Eu não gosto nada das minhas pernas, é onde vai parar todo o desastre açucarado da minha vida ahah
    Ser optimista é muito bom, porque realmente eu acredito que boas energias trazem coisas boas :)

    Beijoo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, a mim vai-me parar à barriga que ainda é pior! XD

      Claro que sim, optimismo sempre!!!

      Bjss

      Eliminar
  7. ahhh, rica pernoca!!! :D
    eu se tivesse umas pernocas assim tb ficava toda orgulhosa :D

    tb tenho de fazer o meu desafio.

    Beijinhos grandes e boa semana!!!

    ps: sim, as bolachas eram recheadas com cacau. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL Ah pois tens!!! E se não falas da cinturinha de vespa que tens A-P-A-N-H-A-S!!! XD

      Boa semana Moça!!! ***** Bjs

      PS - Eu percebi, mas há umas que são mesmo gigantes, e essas até acredito que só em 5 possam ter essa anormalidade de calorias O_O

      Eliminar