quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cardio Day


Because a girl's gotta do what a girl's gotta do, right?

E lá fui eu, depois de duas semanas seguidas a baldar-me ao cardio de 5ª feira (ambas por ter dormido pouco, se bem que por razões diferentes), ontem deitei-me às 22h30 e hoje acordei cheia de vontade de fazer cardio (NOT!! Mas fui na mesma :P)...
E de hoje a 15 dias já estarei de férias e em contagem decrescente para o emprego novo!! :D

Vamos lá malta, que a semana está quase no fim! Make it count!!!

11 comentários:

  1. cardio, tão bom =P!! ainda bem que foste Child =D é isso mesmo!!!!
    agora até vais ter um dia melhor :)
    beijinhooo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh Cardio tão chaatoooo!!! Mas sim, definitivamente que torna o dia bem melhor! XD

      Beijinhoooo :D**

      Eliminar
  2. tu já me ias ver desse ombro!!!!! digo eu... ai ai ai

    espero que tenhas um belo dia.
    e aproveita bem esses dias :D
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a melhorar ;) Digo eu... lolol

      Obrigada! E um excelente dia para ti também! :D

      Beijinhos

      Eliminar
  3. As flash interview do JJ são escandalosas, se um homem não sabe falar como é que consegue dirigir um clube de grandes dimensões???

    Bom dia querida :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHHA É um raciocínio legítimo! Mas que dão uma vontade de rir danada, isso dão! XD Por acaso ontem parecia que estava um bocado passadinho nalgums decisões...

      Bom dia :D

      Eliminar
  4. tb ia ser hoje cardio day, mas ontem estava tão partida, e tive pouco time no gym, que fiz um pouco de cardio... mas não muito.. como parei aquelas 2 semanas, a resistência foi-se... então pareço uma gorducha! a correr ... *********************
    Emprego novo?? Conta lá isso.. que bom XD *********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe É verdade, uma pessoa abranda, parece q perde a resistência num instante!

      É estou de mudanças ;) Mais 2 semanas aqui, depois 2 semanas de férias, depois new job :D hehehe ****

      Eliminar
  5. I hate cardiooo!! Eheheh Ainda bem que aproveitaste é mesmo assim! Temos de nos sacrificar no matter what

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas!!! XD Mas o que tem de ser tem muita força... Ainda por cima tenho para mim que este mês correu muito mal... Ainda não pesei, etc, etc... Mas uma pessoa sabe sempre... Sabe o que fez e sabe o que sente no corpo ;)

      Eliminar
  6. e viva o cardio (not!) :D mas tem que ser e depois até sabe bem!
    beijinhos, linda :)

    ResponderEliminar