segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bitching...

Hoje estava toda irritada de manhã porque tive 4 dias de alimentação mesmo mazinha... Nem era para vir cá escrever hoje... Apesar de ter treinado forte no fim de semana e tudo mais estraguei (quase) tudo com a alimentação. Depois pensei cá para com os meus botões...



Portanto o melhor é mesmo calar-me, meter um sorriso, e apertar o cinto ainda mais! Metade da Seca já lá vai portanto, estamos em countdown! Há objectivos para cumprir e não se vão cumprir sozinhos! 'Bora lá tratar disto!

Acrescento ainda que inseri no treino Farmer's Walk para ver se melhoro esta grip vergonhosa que não me deixa ter marcas decentes no peso morto.



Foi giro porque como a sala de exercício é pequena andei a passear pelo corredor e ficou montes de gente a olhar para mim tipo "onde é que aquela vai com os halteres?!". Fiquei que nem posso dos trapézios...

Depois para abs adicionei também este exercício, que me parecia bastante inocente, e me deixou, pela segunda vez esta semana, sem poder rir, espirrar, e todas as demais actividades que impliquem movimentos do core :P



E pronto! Hoje descanso... Amanhã dia de pernas!! :) Siga!!!

Boa semana!!!

11 comentários:

  1. Hoje também regresso em força, chega de desgraças!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas sugestões! Tenho de tentar estes exercícios para variar! :D

    ResponderEliminar
  3. O exercicio de abs que colocaste fiz um parecido hoje.. meu deus!! Mas a sensação é optima não é ?
    Entaaao Child és a nossa mentora da alimentação :P 4 dias de pecado ? eheheh esta semana vinga-te de tudo isso, já vais a metade da etapa portanto be a good girl this week

    Não sei porque, mas quando estamos em primavera/verão dá mais gosto comer saudavel.. no inverno o frio deixa.nos com imensos pensamentos lool a gula fala mais alto isso sim !

    Pernas?? Aww God! Da.lhe forte e feio ! Quarta feira vou me a elas = O

    Bons treinos e boa alimentaçãoo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo de ser!!! Esta semana tem de ser impecável! Mesmo com um jantar de aniversário, não há cá desculpas!

      E é mesmo, na Primavera e no Verão, não só sabem melhor as coisas frias tipo saladas como também parece que a fome é menos!

      Pernas CHECK!!! hehehe Sabe tãooo bem! Amanhã é a tua vez de lhe dar com força!!!

      Obrigada!!! ;)

      Eliminar
    2. Em relação ao Bird Dog é ÓPTIMO! Parece soft e depois até as gotas de suor caem na toalha no chão! LOOOL Tão bom! :D

      Eliminar
  4. E a parte de o pessoal olhar para ti .. ahahah isso tem muita graça! Isso só mostra o teu gosto pela musculação e que encontras maneiras de melhorar a tua performance!! Niceeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe Só me dá vontade de rir! A verdade é que só reparei por causa do gym estar cheio e distrair-me com os obstáculos, senão nem reparava nos outros! E sim, se há alguma coisa que está a falhar, tem de se dar a volta!!! Isto vai ajudar com certeza portanto, olhem o que quiserem, vão olhar mais quando eu estiver a fazer peso morto com uma cargazorra daquelas! XD

      Eliminar
  5. ohhh tem calma child... isso passa e tu logo logo recupera esses dias =) ehehhe andas a fazer cenas la no gym XD eheheh deixa la.. as vezes tambem se poe a olhar e começo a achar que eles me acham meio maluquinha XD as caretas que faço a treinar e tal... ainda no outro dia estava a treinar tricepe e a fazer caretas e um velhinho estava espantado a olhar para mim XD loool sao uns totos :P ************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehhehe era como estava a dizer à Joana, eu nem costumo reparar nisso, só mesmo porque me distraí com as cenas que me iam aparecendo no caminho por ter o ginásio à pinha! XD
      Mas não ligo nada... Bem pior devo fazer em dia de pernas! heheheh
      E sim, é para recuperar tudinho!!****

      Eliminar